sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

' AMOOR ..

' Amor .. palavra simples, mais qe tem um significado imenso e inexplicavel' ..
nao qeria falar sobre esse assunto agoora' .. mais u "AMOOR" é o fundamental de tuudo ..
o qe seria de nós sem amoor ? todoo mundo preciisa dele .. até mesmo aqueles qe neegam..
eh algoo mais qe buniitõ ..
eh tão bom quando a gente ama , e eh amadoo .. eh tao perfeito ter u amoor de irmão .. de maes e pais .. de AMIIGOS *--*
inclusive .. eu amo meus amigos' .. mais o pessoal pareçem qe nao sabem mais o significado do amor, como eu vi uma vez não me lembro qem escreveu .. foi mais ou menos assim .. "eu te amo virou bom dia" .. acho isso uma puta falta de sacanagem .. misturar uma coisa com outra .. isso pra mim , eh mais do qe mentiira .. dizer te amo pra todo mundo' .. TNC meu .. ;x
amoor eh pra sentiir .. eh demonstrar esse sentimentoo a alguem especiial .. eh querer estar pertoo .. eh dar e receber cariinhu ><'
mais qndo o negocio tar baun' .. aconteçe algoo .. ai vem as decepções ;s
mais como diz a frase "decepção nao mata, ajuda a viver" eh isso ai , a gente aprende com os erros ..
.....
então , si vs amaa alguém e essa pessoa não lhe corresponde .. eh pqer não te mereçe .. (no sentido em qe vs vale mais do qe essa pessoa) eh sinal de qe o melhor estar por vim .. e olha qe vem .. rsrs'
eu inclusive .. ja amei demais uma pessoa.. ameeei msm qe acabei me fudendo por causa disso.. e eu acho qe nao amo mais O.O será' ? kkk
eu nao to brincando com o amoor , mais eh qe eu encontrei alguém tão especial qe me fez pensar de forma diferente en relação a tudo .. somos diferentes e ao msm tempo nos tornamos iguais' .. passamos momentos bons e lindos juntas ... o clima entre a gente mudou bastante .. mais eu ainda tenhu fé de qe tudo vain voltar a ser como antes .. vaain ser muiito melhoor' garantoo'..
talvez futuramente voces conheçaam minha bonequiinha *-* ><' ..

vo finalizar por aqui .. pqer tenhu outras ideias relacionadas a amor qe vou contar outras vezes' .. ><

"VIVA O AMOR E TODAS AS FORMAS DE AMAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário