quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

' Surra de Bunda'

inhain Galerêê' rs
esse tituloo tar meio assim ner' .. maiis fooi isso qe aconteçeu cmg hj O.O
vs deve tah pensando qe eu apanhei ner' rs

na postagem de onteen , coloqueei um video daz "Tequileiras do funk" e comentei qe iria fazer .. e fiz
só qe nao eu dando a surra , mais sim recebendo .. e qem me deu essa surra fooi nada mais e nada menos , qe Naldo'Oliveira , meu melhorzudo ,com aquele 'Rabão' delle ner imagina aer como deve ter sido, e na companhia de Eriic tbm qe levou uma surra , (quase morre) rs'
ô puutariiãã .. 

voou postar u video no final' rs 

toor triiste ;s, meu amoor nao entrou online hj .. o qe será qe aconteçeu O.o irei averiguar depois' hunf'

hooje choorei tentando tirar meu alargador , impressionante , ficou preso, não tah qerendo mais sair ja tentei de tudo e nao consegui , tentei cortar com a faca mais tbm nao deu O.O e agoora ? voo fikr com ele pra sempre O.O ? si nao cheirasse a cú eu deixava , mais tem qe lavar pelomenos todo dia' rsrs
e tah com 5 dias qe nao consigo tirar esse alargador ;s
mais nao tah fedendo ook' , estou cuidando disso .. laskei alcool em cima , quase morri [/cry'
ardeeu qe só u k7' mais naldo vain tentar tirar depois , espero qe saia, ou terei qe amputar minha orelha' u.u

Amaaanhaa voou pras pedras *--* \o/ com meus amoores , aêêêr'
então , amanha tereei mto assunto pra postar' [/hehe, aguardeem .. !

mtas gente me deram parabéns pello blog , e eu agradeçoo a toodos por estar sempre me seguindo , *--*


Miinha Homenageada de hj .. eh ella , *--* 

My Dynn ,
tão liinda e doce *--* , tor com tantas saudades de tuu muiér' ><
esperoo ti ver em breve >.<
nao me esqueço mais daqueles momentos de puutaria' rsrs
a gnt subindo altas horas da noite o morro do dendê da juju' rsrs saindo da locadora (puuts') faz time viu'!
eu simplesmente amava passar a maior parte do diia com vc .. !(na compania)
rs' , ILOVEYOU.!

(NÃO OLHEEEM MUIITO) run'


Agoora , olheem o video qe eu i naldo gravamos ..
desculpem pela qualidade da imagem do video qe tah u cú da gretchen .. rsrs
mais em breve terá um melhor , mais agora ,fikem na boa com esse aêr' ..
beeijos e espero qe goostem .. !



Um comentário:

  1. Owww...Emocionou agora! ':D
    Mto obrigada amor pelo carinho. Eu tbm gosto um tantão de vc!

    Un beso desde España

    ResponderExcluir