sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

' Meedoo ;s

' pqer smp qe a gente tah soziinha fica imagiinando coisas terriveis (?)
aaain .. neste exatoo momento .. sao 00:00 en ponto estava bistilhotando o orkut do povo , dai escutei barulhos, e so eu to acordada aqui ;s [/QUEMEEDOO [aaaa] ;x ai fica na minha cabeça .. será qe eh fantasmas? ou laadrãão o.O , OMG . ! daí eh aquela coisa qe eu menos espero qe seja "BARATAAA" [AAAAAAAAA] pqp .. podiia apareçer tudo .. menos essa coisa nojenta .. e eu pressinto qe tem uma aqui por perto neste exato momento .. to tensa, teenhu meedo de baratas, msm quando estão mortas continuo com medo .. ela poderia me matar, (de tanto medo)  msm sendo pequena .. vou contar uma coisa qe ja aconteçeu comigo por conta dessa fobia' .. estava eu nér .. tomando um belo banho , quando vi assim de longe algo voando en direção a mim ..qêê meu amoor , sai correndo do banheiro pelada pela casa tava neen ai .. e o pessoal dentro de casa passado .. mais eh isso , onde esse troço estiver eu nao entro , nen chego pertoo .. uma vez até pensei qe podia adotar uma barata so pra ser amigo tipow de estimação .. mais nun rola .e ainda tem pessoas qe tem coragem de pegar isso na mão .. Cruuuzes' falta de Higiene ¬¬' , ..
boom agora acho melhor eu ir dormiir , pqer eu não qero fikr frente a frente com essa beldade qe está aqi no meu quarto .. eu sintoo .. não to ficando lokã' ..
desculpeem-me o assunto sem pé e nen cabeça .. rs .. mais só assim pra passar un poco meu medo u.u

Geente aquenda : "AS BARATAS VÃO DOMINDAR U MUNDO" .. espero nao estar viiva pra presenciar isso .. u.u
rs' ..

beijos a todos .. e aguardem uma postagen babado qe vo fazer mais tarde'! .. hihi (6'
espero qe gostem .. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário