sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

' Onteem e Hooje !

e aêr Galera .. como podem ver .. fiz duas postagens uma atras da outra hj ..
não sei o qe aconteçeu qe nao tava com tempoo pra postar tudo o qe eu qeria ><' mais hj vo falar do aconteçimento de Ontem e o de Hoje.. !
Onteem aconteçeeu uma coisa tão divertiida in my house' oO rs'
onten a tarde vieram aqe pra casa , Alex e Flavinhu .. ja imaginan nér .. puutaria na certa ..
eu tava jogando Resident Evil 4 no play 2' (tor finalizando de novo) rs'
dai vi qe eles estavam conversando com alguém no meu msn .. (não vo dizer qem eh) haha'
qndo vi , corri pra fexar a janela .. mais u alex me segurou .. (tbm nao vo dizer o qe eles estavam escrevendo) rs' então .. eu tentando me soltar do alex kkk começo a rir qndo me lembroo' .. kkk ele começou a tiirar minha roupa óia' pra eu nao chegar perto do pc kkk Comédiia demaiis' .. puxou minha calcinha pra cima "senti o gosto do coro" rs' fooi eu contra os dois' nér qe eu conseguii .. fexeei liendã meu msn' kkk mais foi mto engraçado, me senti nu jogos mortais' rs' enfim .. eu AMOO estar com eles , pqer sempre aconteçe algoo nao normal .. kk'

Hooje' rs
acordei cedo abri o msn não tinha muita gente online .. oO
voltei a dormir .. acordei 10:30 e fui la pra casa do Alex' pro Flavin ajeitar meus bebeluus ;;'
"me sintoo uma travesti sempre qe ele termina de ajeitar" ><'
elles vão passar o final de semana todo fora ;( aain uór ..
vo fikr sem viçar com eles' Hunf' .. me pagam ..
rs'
só qe u mais engraçado esta por vim ..
Alex tem uma caixa de som grande e pesada , e eu qeria trazer aqui pra casa pra truar musica a doidada akê' , mais ele nao si ofereceu pra trazer pqer ele eh femeniiiiiina' rs o Flavin ate qe me ajudou um poco rs' ..
mais eu trouxe a caiixa ..O.O imagina como deve ter siido ner.. o povo olhando os dois com umas bolsas na mao .. e eu com uma caixona rs quase morrendo ..
tiraram fotoos , qe vo postar pra vocces verem o quanto eu sofrii so pra ouvir musica mais alto' ;;
e u mais leegal , Eric veio passar a tarde cmg hj' *--*
pensei qe ia ser uma tarde de lokurã .. mais sabe o qe eh a pessoa passar o dia todo falando de outra pessoa [aaa] a pessoa apaixonada eh assim msm .. passei a tarde toda tensa ouvindo o nome de um rapaz qe eu nao conheço mais qe se chama David' .. (vo matar ele por tar fazendo meu amigo sofrer) hunf'
eeenfim .. nem me fale de amoor [/u.u então fomos bater cabelo até ficar lombrados .. kkk uma graça mais eh bom bater bebeluus .. coisa de drags' .. ash qe sou uma .. O.O rs'
e ainda tor finalizando Resident Evil 4 (denovo²) rs
enfim' .. amo quando meus amigos vem aqui pra casa viçar cmg .. [/LALA'
AMOO DEMAIS TUDO ISSO.!
                                                 Carregando a Caixa .. povo em panico rs'

morrii na metade do camiinhu .. rs'

achoo qe nao sou noormal .. O.O , mais tbm ner , qem pode ser normaal vivendo num mundo dessi' rsrs


vô fazer qe neem meu Balulão  ..
sempre qe eu for postar .. vo colocar meu homenageadoo do Dia' no caso hoje será da noite .. [aa] mais eu ja planejava colocar ele desde de manha  , então do dia tah valendo .. haha' ..
e o meu Homenageado de hooje eh elle' .

meeu Baluliinha ..
aquelle qe eu qero sempre estar ..
razaun pela minha total mudança'
haha' ..
como diz ele "tenhu culpa de ter uma amiga Femeniina" rs *--*
euteamoo mtoo .. e eh pra sempree'!
visitem o blog dele
anjofabulo.blogspot.com
.

eh isso ai galera.. fico por aqui ..
beijos e espero qe gostem..!

2 comentários:

  1. kkkkkkk, só tuh msm viiu Cibelly' , qeriia ter vistoo vsê carregando a caiixa,usahusahhu...[OOO PUTARIIA, essa de v6 viiu... rsrs'

    Flaviinho, meu Liindão EUTEAMOO !)

    ResponderExcluir