domingo, 13 de março de 2011

Felicidade' / happiness

Felicidade .. aain eh tão boom qndo a gnt tah feliz ner' *0*
qndo tem pessoas qe nus transmitem alegria , boas vibrações ,
vivo num mundo cheio de pessoas que gostam de mim , sei qe nen todos gostam , mais pellomenos os mais importantes pra mim ,eu sei qe gostam' ..
sabado no dragão tive a oportunidade de conversar mais com uma pessoa mto importante pra mim,
desde o Revellion, a conheçi bebada , rs
sempre a vi bebada, mais finalmente sabado a encontrei boa' (e como) rsrs
depois irei falar dela' , somos mto amigas,  mto msm ..vaamos até casar' hsuahsuahsua
oh palhaçaadaz *0*

(Milene;Costa) euteamoo', uhuuuL'


tive uma noite perfeita sabado , pois dormi com meus dois amores, ALEX E FLAVINHO ..
eh , tava tarde , e fui dormir na house deles , haha'
fooi mto boom .. dormi ouvindo musica O.o
Alex e Flavinhu , amoo mto voces .. 


poisé , como eu havia dito' não ha nada melhor do qe a alegria
e esses dias eu ando feliz , acho qe algo ruim estar para aconteçer O.o
será (?)
um dos motivos da minha real alegria , ou melhor , o principaal motivo da minha alegria
eh a minha diva , vem pra fortalezaa
DULCE MARIA' .. eh ela msm , ex integrante do RBD *0*
o sonhu nao acabou' .. e nunca vai acabar' .. ella eh pra sempre ..
e eu estarei lã marcando presençaa nesse show , pra fikr mais perto do meu amoor *--*
tô feliiz tbm , pqer Luan Santana me segue no twitter , qe Emoção' !
não sou taun fã dele , mais eh emoção dms' rs
to feliiz tbm , pqer a Maria deu uma chance pro Wesley no BBB 11  rsrs
tor feliz tbm , pqer finalmente eu vo conseguir assistir o seriado "THE L WORD" pelo megacubo ,mais vo assistir pellomenos' [/hoho'

ner , isso nao sao nem metade da minha total alegria ..
poiis é ..
pessoas , curtam bastante as pessoas qe são importantes pra vida de voces , pqer nen tudo eh pra sempre
por isso cultive as amizades' ..
e viva a vida, por mais qe o mundo nao colabore pra nosso bem estar ,
faça de conta qe tah bem haha'
si tiver triiste , assista as Branquelas , ou então Panico na Tv' ..
ajuudaam , garanto ..
ou então , escuta Gaiola das Popozudas' .. (não tem como ficar triiste)
rsrs'
ou chame os amigos pra beber , e trazr de volta tooda a alegriia de viver'
eu por exemplo , qndo tor assim , gosto de ouvir Celine Dion, bruno e marroni kkkk
aloks
mais eh verdade' , gosto de musicas lentas O.O
por isso digo qe nao sou normal ..
por isso .. mantenha-se smp alegre e curta o qe mais ha de melhor na vidah' .. !


;**

Milene;Costa (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário