segunda-feira, 14 de março de 2011

Frases & Pensamentos

Certaa vez , ganhei um bombom "serenata de amor" 
ai sempre akelas frases de reflexão .. 
então  , no chocolati qe comi, veio a seguinte frase' .. 
" Quem ama platonicamente, enxerga o rosto da pessoa amada em todos na rua
não é loucura. é só o desejo de um encontro repentino "


e veio outra tbm ..
" sou feia pra ele ?
 sou feio pra ela ?
quem tem um amor platonico coloca o ser amado em um pedestal
por isso é normal você se achar mais feio do que sua paixão
uma dica : quebre o espelho e olhe pra dentro de você "


legal ner ? 
rs'
até hj eu guardo >.<
ja ouvi tantas frases bonitas, vinda de amigos , de amores , de familia , enfim , de todo mundo'!
e são impossivel de eskeçe-las' ..


.. 
então , vai aqui umas frases ou palavras ditas por pessoas importantes para mim .. !


AMOR
quando somos pequenos, sonhamos com contos de fadas, sempre aquele amor puro,verdadeiro
e eterno. e com o "Felizes para sempre" , quando crescemos a dura realidade nos arrebata
de maneira cruel e devastadora, mostrando-nos que tudo é apenas ilusão.
mais isso só aconteçe por que deixamos de sonhar, mais eu encontrei você, que como se eu
fosse uma criança, criou uma ilusão em mim, e crendo nessa ilusão, voce se tornou o meu conto
de fadas, o meu grande e eterno amor. e hoje tenho todo o amor do mundo dentro de mim.
e nas entre linhas desse desabafo, eu te prometo ,pra sempre te amar por toda minha vida.
e tudo isso que eu escrevi com a presença de um outro eu que é você
e com todo amor que ele me traz e que me faz ser.
simplesmente e somente, eu te amo .. !


palavras escritas e ditas por : Beh (meuamor) me emocionou muito' ..


_________________________________________________


" ain como eu te amo meu amor,
sabe sem você minha vida não teria graça
aa e como eu amo sair pros cantos e te ver
por que sem os seus abraços eu não posso mais ficar
minha minha , eu sempre vou está contigo <3' "
 ( escrito por : Biah Castro )


_________________________________________________


"minha mulher" you're everything to me !
kk
(por : Sheivão ) tinha que ter ne!


________________________________________


a Gata mais estranha da minha vida ..
LHEAMOMUITO, MIINHACIBELY, !
(por : Andressa;Ferreira )


________________________________________


Menina que eu amo tanto, que não me deixa só , mais sempre está ao meu lado.
você é muito especial para mim , te amo!
( Lexlindúh ) primeiro recadinho dele pra mim '


_______________________________________


"ella vai pra Donna Santa
seem Calcinha O.O "
( por : Eriic;Auzier )


_____________________________________


"tua Bucetã é o poder
buce bucetão "
rsrs
(By : Naldo'Oliveira)


______________________________________


"Minha Pequena"
Mi amor
Momô'


(por : Isabele) my sweet love ;*


___________________________________________


enfim , são tantas, essas são so as mais especiais ..
sou de todo mundo' rsrs
eh bom ser rodeada de pessoas, das minhas pessoas' haha'
então pra vooces saberem .. sou mto querida por todos .. [aaaaaaaaaaa] *0*


vou deixar voces ai ao som da music da Night ..




musica mto linda e qe vale muito a pena ouvir ..!


[aaaa] minha prima finalmente me deu um sinal de viida'
ela sentiu um pouco o tremor la no japão
mais graças a Deus está beem .. 
(só pra saberem msm) rs'


beijos a todos , e espero qe gostem dessa postagem so pra não fikr sem assunto aki' .! ;*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário