terça-feira, 15 de março de 2011

Sempre quis ..



palavras jogadas ao vendo não voltam com uma lágrima.. sei que nada é pra sempre..
mais e se eu conseguir torna-lo ? posso apenas acreditar que o amor derruba barreiras ou
deitar e esperar qe a mesma si quebre sozinha' . sentimento qe aos poucos vai se mostrandoo. nao , nao eh ilusão'! tudo o qe sentimos eh verdadeiro, independente de sua quantidadee. !
seu sorriso encantador me mostra o caminho mais curto para conseguir alcança-la .. eu só preciso ouvir
vs dizer qe sim ..  qe isso pra mim será mais qe o começo da eterniidade. Olhe em meus olhus, me sinta mais perto, mais pertooo .. posso sentir seu calor em meus braços , posso ouvir vs dizer "euteamo" sem ao menos
abrir a boca', seus olhos são a entrega do que seu corpo não é capaz de dizer ..
sinto qe é apenas o começo , abra seus olhos, sinta-me arrepiar, só olhar o brilho em meu olhus saberá que vs eh o qe eu sempre quis' .. ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário