quarta-feira, 9 de março de 2011

My Big Big Love/Friend

eh pessoas,
hooje voo falar sobre uma pessoa qe eh mto mais do qe especial pra mim ><'
onntem dia 08/03/11 fooi niver delle,
Alex *-* Vulgo "Lexlindúh" rs
aain , vocc eh tão importante pra mim Alex , mto msm,
e com vc na minha vidah , tudo mudou'
aquela garoutinha 'quieta' virou uma garota "Devassa" rsrs
começei a ter mais liberdade depois que eu te conheçi , tudo ficou muito mais perfeito na minha vidah' ..
primeira entrada numa boate ><'
tao massa e inesquecivel ..
a semana toda andando pelo centro u.u so pra viçar msm kaka
as aulas qe eu nao deixava vs dar .. ;;
(te atrapalhava horrores_amava isso tudo)
adoro enxer teu saco .. haha'
daz melhoores brincadeiras qe a gnt teve e tem .. sao as melhores recordações'
eeeeeeeita kabarézãow'
i like it very much .. (6'
e nosso baby .. nao podemos eskeçer qe iamos tendo um kid ><
qe foufõn , fooi a maior preocupação qe eu tive , e vs ainda estava cmg , sempre nér amoor , *--*

AMOOR quero te dizer , qe eh pra SEMPREE' ..
Amizade/Amor/Loucura/Sedução/Tentação tuudo .. eh pra smp ..

EUTEAMOO mtoo ..

felicidade pra mim , eh ter vs do meu ladoo ><"

conheçaam meu BBzão .. Balulão qe eu tnt amoo ..


eu te amoo tantoo minha Razaún !

2 comentários:

  1. Oooowww minha Balula, também te amo muito e nunca vou eskecer vc...

    SEMPRE contigo, mesmo longe!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrs' , ner qe a gnt nen tah longe u.u

    ResponderExcluir