quinta-feira, 10 de março de 2011

More one Day . . .

ooooooooooooooi Galerêê' u.u

tõ cansadaaaaa [aaaa] e con soono' ..
hooje passei 1h:30minutos em pé nas lotericas pra poder pagar uma conta O.o
fikei passadaa cm isso :s
voltando pra casa, encontrei um gatinhu lindo , preto com branco qe agarrou na minha mão *-*
nao resisti , e trouxe pra casa' o "Gerold" .. a serafina nao gostou .. nen a pipa , so u Nino' rsrs
mto foufõn'
ontem fui dormir tão feliiz , vi a Dani Bolina ,*0* .. eh , eh ela msm
kaka
a gostosa la do Panico na tv, a panicat ><
caraca ela eh mto linda e simpática' .. tava falando com a gnt pela Twitcam , ameeeeeeeei *-*
qero ver juju agora ;; NOOOOOOOW (L'

hooje eu tava me lembrando dus meus amigoos , me lembro de qndo eu gaziava aula pra ir vê-los nu dragão :s
era 3 vezes na semana ushauhsa
tinha tnts faltas no colegiio haha'
poisé , uma foto de recordação qe tenho da minha galera de hj e sempre ..


foto marcante de uma tarde muiito perfeita onde foi quase toda a galera'
isso nao eh nen metadee *0*


qe culpa eu tenho si somoos todas femeniinas , hahaha' com atitudes boyzeiras' kakakaka


eh taun boom ter vooces *-*
eh pra SEEEMPREE (L'


Boooooooooooooooa Noiite ... ;*

(postagem u cú da gretchen u.u)


Um comentário:

  1. Como é que o gato pegou na tua mão???

    Tu tá andando de quatro agora???rsrsrs'

    ResponderExcluir